TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


Thiago Aquino comemora aniversário com show gratuito nesta quinta-feira (9)



Um dos maiores sucessos da atualidade, o cantor Thiago Aquino vai comemorar seu aniversário com um show gratuito nesta quinta-feira (9) às 19h, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A escolha do local foi do próprio artista, pois trata-se do bairro onde morou durante a maior parte da sua vida.

'Sem dúvida, será um dos dias mais emocionantes da minha vida, eu que sou da Queimadinha e nunca deixarei de ser. De lá tenho meus valores e meus aprendizados pra ser quem eu sou hoje. Estou vivendo um grande sonho e quero dividir com minha comunidade', afirma.

Thiago Aquino fecha o primeiro semestre de 2022 com uma maratona de shows neste mês de junho. Ao total, são 42 shows entre os dias 1º e 30 de junho, percorrendo os estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo. Entre as principais festividades, o cantor é atração do Arraiá do Galinho (Salvador/Ba), São João de Berimbau (Conceição do Jacuípe/Ba), Forró do Bosque (Cruz das Almas/Ba) e Brega Light (Ibicuí/Ba).

Dando continuidade a agenda, o dono do 'repertório mais gostoso do Brasil' ainda percorrerá as cidades baianas de São Gonçalo dos Campos, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Ilhéus, Paulo Afonso, Porto Seguro, entre outras.

POSTADO: 09/06/2022 11:06H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO ARROCHA

 


1.714 BANDAS COM 4.208 ÁLBUNS E 14.033 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO MAIOR SITE DE ARROCHA DO PLANETA !!!



- CONTATO
- O QUE É ARROCHA?
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2009 - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


O SITE OFICIAL DO ARROCHA | THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA