TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


O malvadão do repertório; O cantor Neto Barretto usa e abusa da sofrência!



Expoente da música feirense, o cantor Neto Barretto lança, na próxima sexta-feira (18), seu CD 'Intenso' um (1) anos após uma pausa na agenda de shows para se dedicar ao novo projeto.

Com produção da DR5 Estúdio, o álbum com 15 canções mescla canções inéditas e regravações de 'sofrência'. Na música de trabalho 'Testei Positivo', Neto conta com a participação especial do cantor Kaelzinho.

Intitulado 'o malvadão do repertório', o artista incrementa ao arrocha outros gêneros musicais, a exemplo do samba e sertanejo nas faixas 'Fica Combinado Assim', 'Bloqueado', 'Seu Doutor', e muito mais. Atento ao que vem 'bombando' nas paradas de sucesso no país, os hits 'Molhando o Volante', 'Acordo' e 'Vai Lá Em Casa Hoje', também integram o projeto.

O repertório faz parte do novo trabalho de Neto Barreto que aposta em uma dose generosa de 'sofrência' nesta sua retomada aos palcos, gerenciado pelo escritório Universo Show, com sede em São Paulo.

Neto Barretto | Feirense, sua veia musical é de berço. Influenciado por seu pai e motivado por sua família, Neto escuta e canta música sertaneja desde pequeno. Aos 9 anos, ele já encantava seus familiares com sua expressão musical, mas foi na adolescência que ele se empenhou mesmo em se tornar um cantor profissional, fez aulas de música e iniciou sua carreira tocando em barzinhos. E não parou por aí, Neto Barretto impulsionado por novos desafios se vê preparado para seguir sua carreira solo, e agora prepara diversas novidades ao público.

POSTADO: 11/02/2022 01:02H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO ARROCHA

 


1.703 BANDAS COM 4.185 ÁLBUNS E 13.960 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO MAIOR SITE DE ARROCHA DO PLANETA !!!



- CONTATO
- O QUE É ARROCHA?
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2009 - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


O SITE OFICIAL DO ARROCHA | THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA